CONSULTORIA CONTINUADA ENAL

(Comentários)

Prezado minerador ou futuro minerador,  

Eu sou Francisco, engenheiro de Minas e diretor técnico da Enal Engenheiros Associados. Gostaria que você conhecesse a nossa modalidade de relacionamento técnico que denominamos CONTRATO ENAL DE CONSULTORIA CONTINUADA.

É a terceirização do seu departamento de engenharia nas áreas de mineração, meio ambiente, segurança do trabalho e responsabilidade técnica.

Nós controlamos todos os prazos e datas relacionados ao seu empreendimento de forma rigorosa através de um sistema com três fontes de informações dos diários oficiais da união e dos estados.  

Nosso contrato lhe proporciona uma economia de até 80% em relação à manutenção de um departamento de engenharia próprio e será gerenciado por profissionais seniors geólogos, engenheiros de minas, ambientais e de Segurança do Trabalho sempre a disposição do seu empreendimento.

Você pode nos conhecer melhor através do nosso site www.enal.com.br ou nos fazer uma visita na nossa sede na Rua Tupaciguara número 20, em Belo Horizonte. Terei o máximo prazer em conhecê-lo e expor esta e outras formas de contratação além do nosso portfólio completo de serviços.

NOSSO DIFERENCIAL? NÓS SABEMOS FAZER.

Comentários